2 de janeiro de 2016

Eu + alguém = sei lá no que dá

Olá meninas (e meninos haha) então hoje o post é bem simples e basicamente texto, é pois é ~hahahaha~ primeiramente FELIZ ANO NOVO a todos vocês (no vlog que vai sair essa semana no canal tem um vídeo bem meigo lá hahahha)... agora sim... VAMOS AO POST!


Sério não deve ser só eu que odeia conversar por whatsapp com uma pessoa que você gosta e que está  do outro lado da tela junto com os amigos e bebendo; pode até parecer bobagem mas não é... com a pessoa que tú gosta, você quer ter uma conversa "boa" e "séria" na verdade sem brincadeiras; muito menos com o sentimentos... Pode ser qual quer coisa uma aposta te falando algo, uma brincadeira atoa mesmo, a pessoa falando a verdade e você nem se tocar ou é o alcool falando mais alto...

Daí você neem sabe se a pessoa gosta mesmo de você e a única coisa que você quer, é ter a coragem de chegar na pessoa e perguntar sem vergonha nem medo da resposta "oi, estou gostando de ti... vai rola o que entre nós? SEJA SINCERO." é... isso é o que eu quero fazer mas falto coragem para isso e ainda falta, medo de me magoar. Isso é de todo ser humano e não é legal.

Tudo que você quer é ter uma música com a pessoa, criar um futuro ~fora da sua cabeça, por que lá tudo já aconteceu~, ser você mesma igual nesses filmes e músicas que você fica sonhando com essa vida... é difícil...mas é melhor entender que a realidade muda as pessoas, se apaixone e viva cada momento intensamente a vida voa e cada seundo é importante... não pare para pensar o que VOCÊ pode mudar por que não é você o erro.







Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...