19 de novembro de 2015

Quadrinhos na parede + o que colocar nos quadrinhos? #DECORLAURYNHA

Saalve meninas (e meninos haha), hoje o post é em resposta a uma leitora muito linda sobre decoração com quadrinhos, responde - la aqui é mias fácil por que já inspiro e ajudo todos em relação a isso; aposto que não é só ela né?! Então chega de enrolação e bora se INPIRAR!!


Lembrando que nem sempre temos que comprar esses quadrinhos, prefirimos a forma mais barata e bonita, então tem vários DIY no youtube que possa ajudar vocês. Como o meu, que recortei em E.V.A e deu super certo... meu xodós!


E nem sempre também precisa ser em quadrinhos, acho lindoo essa; do Leandro Leal


Esses quadrinhos da kéfera são os mais usados em decoração mas você porde se inspirar e fazer do jeito e forma que dê... improvisso é TUDO!


AGORA SIM PREPARADAS! OQUE EU COLOCO NO QUADRINHO LAURYNHA?

R.: O que você quiser, que tem mais avê com você essas coisas, bora se inspirar? Depois quero o resultado por foto hein?!

1.  FRAZES



2.  SÍMBOLOS



3.  IMAGENS



4.  ESPELHOS

Então galera, espero ter ajudado por que foi a intenção... beijoss e até a próxima <3

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...