22 de julho de 2015

Valorize seu corpo: Pernas

Olá meninas, já disse tanto aqui no blog quanto no canal que estou super em uma onda FITNESS e estou me sentindo bem melhor e saudável. E hoje vem falar um pouquinho mais sobre PERNAS, que muitaa gente acha que só tem pernas bonitas quem "malha" e isso é mentira existem certos TRUQUES... bora aprender comigo?!




  1. SAPATOS são clichê nessas horas, existem os que melhor se adequão em cada pessoa é só saber o seu e arrasar nas fotos!
  2. ROUPA para valorizar suas pernas com certeza são shorts e saias, mas se você gosta mesmo de calça prefira leggins e jeans skinnie
  3. AGORA é só treinar poses que melhor te favoreça na frente do espelho e A-R-R-A-S-A-R!! 

Então essas são as minha dicas para arrasar em fotos de corpo inteiro valorizando suas pernas!

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...