24 de setembro de 2014

10 dicas de decoração baratas: quarto

Meninas, como vocês viram em um dos vídeos do canal, eu dei uma ajeitadinha no meu cantinho. E hoje estava pensando se um site me inspirou, eu também poço inspirar as meninas, porém com fotos que eu goste e me identifique.

As fotos não são para inspirar, e sim faça você mesma em fotos, veja e pegue as ideias!

Se você tem móveis mais antigos, pinte-os e deixe do seu jeito


Papel contact, estampado também é legal!


Parede com quadro negro, é bom para supor objetos além de ser bem legal!


pisca-pisca!


Dê um investimento em algo bonito e chamativo.


Tente mante-lo arrumado!


seja criativa!


Prateleira, deixa mais espaço para você!


Cabideiro?!caro?! que nada!!


Amo esses murais!




Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...