25 de agosto de 2014

TOP 5: tumblr

Olá meninas, todas nós sabemos o que é tumblr, mas bem nessa rede social todos postam fotos com frases lindas, românticas e inspiradoras e hoje nesse post separei as 5 melhores, o que foi difícil pois são muitas frases e só posso falar 5, mas tudo bem o que eu não faço por vocês, então bora lá!



1.       Frase: ADIMITA você está esperando por algo você sabe que não vai acontecer.

2.       Frase: Mas é em você em quem eu penso todas as noite.(incrível, mas foi aquele nome que lhe veio a cabeça, não foi¿ )

 
3.       Frase: Você é feliz, ou apenas sorri¿

 
4.       Frase: “... Não importa o que aconteça eu só preciso de você! ”
5.       Frase: EU AMO: seu sorriso, sua risada, seu corte de cabelo, seus lhos, seu nariz, seus lábios, sua nuca, seu perfume, suas mãos, o jeito que você me abraça, sentir o calor do teu corpo junto ao meu, o jeito que você me olha, o timbre da sua voz, você do jeito que você é.

 

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado, beijos!

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...